EPIDEMIA
Você não está logado!

Para ter acesso as demais áreas do fórum EPIDEMIA, você precisa ser um membro. Para isso, leia as REGRAS e se estiver de acordo, acesse a parte de alistamento clicando em "Aliste-se no Epidemia!". Responda ao tópico preenchendo as informações necessárias. Não é necessário cadastro para responder o alistamento. Você permanecerá por um período de 10 dias no clã para nos conhecer. Caso escolha ficar no clã, seu cadastro do fórum será liberado.

Administração EP Fórum.
EPIDEMIA
Você não está logado!

Para ter acesso as demais áreas do fórum EPIDEMIA, você precisa ser um membro. Para isso, leia as REGRAS e se estiver de acordo, acesse a parte de alistamento clicando em "Aliste-se no Epidemia!". Responda ao tópico preenchendo as informações necessárias. Não é necessário cadastro para responder o alistamento. Você permanecerá por um período de 10 dias no clã para nos conhecer. Caso escolha ficar no clã, seu cadastro do fórum será liberado.

Administração EP Fórum.
EPIDEMIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Clique aqui para se alistar!

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cefas
Convidado




Clique aqui para se alistar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Alistamento   Clique aqui para se alistar! - Página 2 I_icon_minitimeSex 09 Set 2011, 19:31

Boa Noiite Pesesoal ,

Seu Nome ; Cefas De Jesus Barcellos
Nome do Personagem:MECH[UCHIHA]
Classe:Mech
Level:100
Quais clãs participou:Ekill ,XequeMate
Foi indicado por algum membro do Epidemia? Se sim, qual? Sim +/- PittGarciia
Qual horário podemos encontra-lo conectado? Das 12:00 Ate As 00:00
Email para contato:cefascvq@hotmail.com
Sabe usar o TeamSpeak?Sim tS E Skype Tbm


Abrass Pessoal .
Ir para o topo Ir para baixo
p0rradaO
Convidado




Clique aqui para se alistar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: recrutamento no epidemia   Clique aqui para se alistar! - Página 2 I_icon_minitimeQui 15 Set 2011, 09:29

nome : marconi
personagem : p0rradaO
classe : pike
level : 108
clas q ja participei : NEW ORDER A 4 anos atras e escrotos recentemente
indicado por algum membro ? cr4zypk
horarios que me encontram conectado : esses dias de 10:00 da manha ate meia noite ate mes q vem , licença medica . apos retornar ao trabalho de 10:00 da manha as 15:00 e a partir de meia noite .
email pra contato : marconelua@hotmail.com
sabe usar o team speack ? sei sim

por que q entrar no epidemia ? pq e um clan organizado , tenho amigos no clan que sao otimos amigos e no momento melhor clan para q eu faça parte e posso ajudar com o q eu puder . grato ^^
Ir para o topo Ir para baixo
iago
Convidado




Clique aqui para se alistar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: recrutamento no epidemia   Clique aqui para se alistar! - Página 2 I_icon_minitimeQui 15 Set 2011, 09:40

nome : iago araujo
personagem : iagopdm
classe : pike
level : 103
clas q participei : carandiru (experimental )
indicado por algum membro ? cr4zyPK
horario de encontro : parte da tarde e noite
email : soldado_do_mal@hotmail.com
sabe usar team speack : nao ( mas posso aprender )

por que quero entrar : pois nao achei nenhum clan a altura do epidemia para q eu me desenvolva e pelos conhecimento de alguns players .
gostaria muito de fazer parte da familia epidemia.
Ir para o topo Ir para baixo
Sintonia
Convidado




Clique aqui para se alistar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Clique aqui para se alistar! - Página 2 I_icon_minitimeSeg 26 Set 2011, 17:06

Seu Nome: Guilherme

Nome do Personagem: sintonia

Classe:Pike

Level: 102

Quais clãs participou: Xequemate(sai por incompetencia do lider) e estou atualmente no ProTection(por pouco tempo lider amigo)

Foi indicado por algum membro do Epidemia? Se sim, qual? Não infelismente k

Qual horário podemos encontra-lo conectado? eu trabalho mais tem dias que não depende o horario

Email para contato: guilherme.loki@hotmail.com

Sabe usar o TeamSpeak? Não rs

"Porque você quer entrar no Epidemia ?"
Sempre achei um clan de estrutura e sempre tive vontade de participar agora que estou 102 devidi mandar solicitação ao clan
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Clique aqui para se alistar! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Clique aqui para se alistar!   Clique aqui para se alistar! - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clique aqui para se alistar!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EPIDEMIA :: Aliste-se no Epidemia!-
Ir para: